segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

pretty little liars

                                                  Hoje vamos mudar um pouco o assunto do blog !!

 Vamos fala sobre uma das minhas series favoritas Pretty Little Liars , uma serie de televisão dos gêneros drama e suspense criada por Marlene King , baseada na serie de livros do mesmo nome de Sara Shepard . Nos Estados Unidos a serie estreou no dia 8 de junho de 2010 no canal ABC family enquando no Brasil a estreia ocorreu no dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.
No início da série a ABC family havia encomendado apenas 10 episódios em 28 de julho de 2010 e depois mais 12 episódios para encerrar uma temporada. O sucesso da classificação dos 10 episódios iniciais da série de livros, levou a ser prorrogada para além da inicial de oito romances.
Em 10 de janeiro de 2011 a ABC Family anunciou uma segunda temporada para a série. Ela começou a ser exibida em 14 de junho de 2011. Foi anunciado em junho do mesmo ano que a série ganhará um "pacote" de mais 13 episódios que serão exibidos em um bloco especial de Halloween na emissora. Aumentando assim o número de episódios da segunda temporada para 25.
A série será exibida em setembro pelo SBT, onde ganhou o título de "Maldosas".
A série está sendo exibida, no momento, pelo canal TRS, toda segunda ás 21Hs. Como o canal estreiou a série com a meta de exibir a 1ª temporada em apenas 3 meses na estreia foram exibidos dois episódios e nas segundas 22 e 29 outubro serão exibidos 3 episódios seguidos. A 2ª temporada começa em janeiro e termina apenas em maio (data confirmada pelo canal).


         ELENCO

Principal

[editar]Recorrente

[editar]Elenco secundário

[editar]Atores convidados

  • Sara Shepard é Sara Shepard
  • Jill Holden é Mrs. Welch
  • Patrick J. Adams é Hardy
  • Temporada                   Episódios            Estreia da temporada          Final da temporada          
    1228 de junho de 201021 de março de 2011
    22514 de junho de 201119 de março de 2012
    3245 de Junho de 2012Março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário